3º Leilão Barrinha e Convidados traz grandes nomes de Trabalho, nacionais e importados

No sábado, dia 28 de junho, às 14 horas, as “feras” do Trabalho e da Velocidade, campeões comprovados e consagrados no Brasil, mostrarão toda a sua força no 3º Leilão Fazenda Barrinha e Convidados.
Dando continuidade ao calendário de leilões da fazenda, o ponto alto desse evento será a oferta de um lote triplo com as principais matrizes importadas da Barrinha para os convidados escolherem se levam para casa. São elas: Picks High Cat (High Brow Cat x Boons Pinup, por Boon Bar); Hey Reybecca (Dual Rey x Smart Pudden, por Smart Little Lena); ou Fontina (Smart Lil Ricochet x Aglows Little Peppy, por Peppy San Badger).
Destaque também para Pretty Lady Scoot, filha de Smart Lil Scoot em égua Doc Quixote, com prenhez de Smooth As A Cat. Além dela, Chuck Perry (Its Just About Me x Perry Poo, por Perry San) e Dualin June (Dual Pep x Junes Little Money, por Smart Little Lena), ambas com prenhez de CD Olena. Outra fêmea de destaque é How High Am I, filha de On A High e Tacos Sis, que vai com prenhez de Designer Red.
Para a realização dos dois leilões, bem como do Campeonato Nacional da ANCA, tanto a Fazenda Barrinha como a Cidade de Espírito Santo do Pinhal prepararam estrutura completa para receber animais, convidados, competidores e quartistas de todo o país.
Os dois leilões serão transmitidos ao vivo pelo Agro Canal, com trabalhos da MBA Leilões, pelo tel: (11) 3067.6111 e Hippus Assessoria, tel: (31) 9105.1100.
Para conferir a programação completa do Potro do Futuro e Campeonato Nacional ANCA, bem como acessar o pré-catálogo com fotos do 1º Leilão Top Babies Fazenda Barrinha e do 3º Leilão Fazenda Barrinha e Convidados, acesse: www.fazendabarrinha.com.br |