Astro Red Agae e Return Ta Neverland e são as melhores apresentações da Performance Halter

Modalidade teve 63% de aumento em relação a 2017

Com o expressivo crescimento de 63% em relação ao ano anterior,  passando de 24 para 39 inscrições, a modalidade Performance Halter tem atraído cada vez mais adeptos.

 
Ana Cristina Benevides Chiatone e Astro Red Agae

E quem se destacou nesta edição Ana Cristina Benevides de Carvalho Chiattone  (Kiki) que conseguiu o primeiro lugar do pódio com um brilhante desempenho na Aberta da Performance Halter – Machos. A paulista apresentou com maestria o Astro Red Agae (Castanho Red x Utility Horse Agae, por Charging Wrangler), de propriedade de sua mãe Heloísa Benevedes de Carvalho Chiattone e criação de Henrique Herweg. O castanho possui Registro de Mérito Superior na categoria Aberta nos Três Tambores.


Matheus Machado Costa e Return Ta Neverland

 A segunda apresentação prodígio do dia foi realizada por Return Ta Neverland, filha de Fire Water Flit e Miss Fortunes Fool (Dash Ta Fame), apresentada por Matheus Machado Costa de São José dos Pinhais (PR), propriedade de Maurício Coelho Júnior e criada por Boucher Heath IR. A tordilha conquistou neste Congresso o troféu da categoria Aberta, com maior número de competidores na modalidade entre as fêmeas.

 

Notícias

Mais notícias