Chifrinho e Shinning Beaver MA emplacam mais uma vitória

Essa parceria que brilha nas arenas foi destaque no Laço Pé

Rafael Correa Paoliello e Shinning Beaver MA

A melhor nota da modalidade Laço Pé, 229, garantiu mais um destaque para o afinado conjunto Rafael Correa Paoliello, o Chifrinho, e Shinning Beaver MA. O feito se deu na categoria Aberta Sênior.

Paoliello participou de 995 provas e no ranking de competidores possui até agora (29/04/2018), 1.122,75 pontos acumulados na modalidade.

Shinning Beaver (Steps Little Spark x Beaverlena, por Beaver San Badge) tem 113 pontos na modalidade, um total de 215,5 pontos pela ABQM, e possui Registro de Mérito Superior de Laço Cabeça e de Laço Pé na Aberta. Esse baio de 11 anos de idade é da criação e de propriedade de Marcello Carlos André Gros.

Oscar Costa Neto e Falcon Cach

A segunda maior nota, 226, aconteceu na Profissional Light com Oscar Costa Neto e Falcon Cach (Missin James x Little Peppy Safary), de propriedade de Marcel Lourenço Casacchi.

Adevan Lourenço de Souza com Smoother Red Boy

O terceiro destaque entre as melhores notas, 225, vai para dois conjuntos. Na Aberta Junior, Adevan Lourenço de Souza, que trabalhou com Smoother Red Boy (Smoother Than A Cat x Miss Peptoboonsmal), propriedade de Wesley Pereira Carneiro, e na Aberta Sênior, Marcelo Rizzi da Silva com Magico Jay Bee (Alamo Gay x Lisa Bee Dee), de propriedade de Arthur Martins de Souza.

 

Notícias

Mais notícias