Conformação no Congresso cresce 103%

Genuine Celebration, Flawless e Generation Ilusion dominaram a modalidade


Flawless

A Conformação, que no passado foi um dos símbolos da raça e tinha a preferência de muitos criadores por sua beleza plástica, voltou neste Congresso a dar esperanças aos aficionados da modalidade. A prova que teve a participação de 65 inscritos proporcionou um aumento de 103%, mostrando em pista animais de alta qualidade genética.

 
Genuine Celebration

Entre as fêmeas, ambas da categoria 3 anos, dois animais se tornaram as Grandes Campeãs do Congresso, tanto pela ABQM quanto pela AQHA. O título da classe Amador foi conquistado por Flawless, filha de Self Discipline e MS Alibi (Statutory), apresenta por seu criador e proprietário, Érico Franciscato Braga. Em relação à classe Aberta, os aplausos foram para a castanha Genuine Celebration, outra filha de Self Discipline com a reprodutora The Gem Sacred (The Sacred Son), da criação e propriedade de Ovídio Vieira Ferreira. Ela conquistou o título sendo apresentada por Lenilson de Souza.


 Generation Ilusion

Já entre os machos, sagrou-se Grande Campeão pela ABQM e AQHA o potro de dois anos Generation Ilusion, filho de Blackson Cash e Dynah By Sacred HT (The Sacred Son), da criação de Edson Luiz Ignácio. Pela classe Aberta ele foi ao pódio na apresentação de Antônio Clarindo da Silva Filho e, na conquista da Amador pelas mãos de seu proprietário Francisco Diniz Borges Simas.

 

Notícias

Mais notícias