Escaramuça é uma das expositoras desta edição

Oriunda de Joinville (SC), a marca de moda urbana com pegada country é uma das atrações entre os expositores do parque


As representantes de vendas da marca: Daiane, Ana e Mariana

As catarinenses Ana Carolina Machado, Mariana Munhoz Machado e Daiane Munhoz Machado são representantes da Escaramuça, que desde 2014 está despontando com sucesso no mercado de moda country. Expositoras pela segunda vez consecutiva no evento, as empresárias afirmam que as expectativas em relação ao Congresso são muito positivas e, que desejam marcar presença em futuras edições da ABQM “Essa experiência é muito boa, desta forma conseguimos acompanhar cada vez mais as tendências e estilos”, declara Ana, mostrando as mercadorias mais vendidas da loja.

Os produtos mais procurados, sem sombra de dúvidas, são as famosas t-shirts com estampas exclusivas e as calças jeans, que são cuidadosamente confeccionadas com máxima atenção aos detalhes da modelagem. Uma peculiaridade nas vestimentas, é que quase todas as peças vêm com uma segunda etiqueta que é uma espécie de porta-copo, feito de diferentes ilustrações que remetem ao universo equestre. Ana relata uma curiosidade: “Muitos adquirem nossas camisetas e calças para colecionar esses acessórios”.


Jeans que modelam e as t-shirts são as peças mais procuradas

Por trás dos desenhos e cores das camisetas e camisas está a parceria da Escaramuça com diversos pintores, desenhistas, ilustradores e fotógrafos que dão às peças um toque único e especial.

Sobre a história da empresa, Ana ainda conta que os fundadores da marca, Jorge Certo e Eduardo Rodrigues buscavam encontrar maneiras para expressar as características do estilo country através da moda urbana. Até então, as pessoas dificilmente encontravam estabelecimentos que comercializassem tal vestuário. E é com essa roupagem que, há quatro anos a organização tem se consolidado dia após dia.


A linha 'home', produção idealizada pelas sócias, segue a linha do aconchego com toques de elegância ao representar a paixão pelo cavalo em cada detalhe

Além de representarem a Escaramuça, as sócias-diretoras elaboraram um projeto cuja marca é especializada em objetos para casa, tais como almofadas, porta-retratos, quadros personalizados, entre outros artefatos. Ainda segundo Ana, toda a produção foi desenvolvida e inspirada a partir do Centro de Treinamento Machado de Mafra (SC), que tem as irmãs Mariane e Daiane como proprietárias. O CT realiza trabalhos de Equoterapia e aulas de equitação entre outras atividades.

Notícias

Mais notícias