9º Leilão ST Top “200”

Com dez selecionadíssimos lotes, filhas de produtoras ou ganhadoras em pista de no mínimo 200 pontos no RMT da ABQM


Dr. Márcio Tolentino à frente de produtos do plantel do Haras ST

Com um enfoque diferenciado nas ofertas de seus animais, o Haras ST selecionou produtoras ou ganhadoras em pista de no mínimo 200 pontos no RMT da ABQM. “Por isso nosso leilão leva o nome de Top 200”, expõe Dr. Márcio Tolentino, titular do criatório.

Na visão de Tolentino, criando um tema para essa 9ª edição do leilão, o universo e a produção da raça QM é comparada a uma colmeia. E ele diz: “O mundo do nosso Quarto de Milha pode ser comparado a incontáveis colmeias, que acabam formando uma só, uma grande família, uma grande colmeia: tratadores, treinadores, competidores, proprietários e criadores, todos somos incansáveis trabalhadores na produção do mel que nos alimenta: o nosso cavalo QM. Inspirados nisso, montamos nosso leilão 2018. Selecionamos de nossa colmeia ‘abelhas rainhas’ como mães de nossos 10 lotes.”

Cada lote é único e foi artesanalmente construído. Filhas de reprodutoras especiais como Cajuina, Taboquinha, Sukita, Sugarokie e muito mais, além de um potro da Analeo.

O 9º Leilão ST Top “200” será realizado no dia 19 de outubro, às 16h, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, Londrina (PR), com transmissão da TV Criar Leilões, trabalhos do leiloeiro Agnaldo Agostinho de Souza e assessoria de André Costa (31) 99105-1100 e Junior Machado (79) 99839-9829.

Mais informações: www.criarleiloes.com.br

Notícias

Mais notícias