Leilão Campeões do Futuro Edição 2018

Serão disponibilizadas as linhagens mais consagradas do QM de Velocidade para o seu plantel


O potro baio geração 2017 He’s A Dash ZD é uma das excelentes oportunidades do leilão

Os amantes do Quarto de Milha terão, mais uma vez, excelentes oportunidades de negócio em Londrina (PR). “No Leilão Campeões do Futuro Edição 2018, que será realizado durante o Potro do Futuro e a Copa dos Campeões ABQM, estará à disposição do mercado uma tropa de 42 animais herdeiros dos pedigrees mais vitoriosos da raça para provas de Velocidade”, avisam os organizadores.

A tropa conta com potros de geração 2016/2017, éguas prenhes, animais treinados e animais em treinamento, filhos de Dash Ta Fame, Playgun, Aim Ta Fame, Fishers Dash, Top Firewater, A Streak Of Fling, Shady Kings Times e Trouble Two Times.


O macho Alecrim Ta Fame carrega nas veias o sangue campeão de Aim Ta Fame e de Signed To Fly. Ele está em campanha em Três Tambores e é outra chance de ouro do remate

Segundo os assessores, os destaques são: Alecrim Ta Fame (Aim Ta Fame x Oma Vista, por Signed To Fly); Here We Go BC (Dash Ta Fame x Katie to Fly EK, por Signed To Fly); Elektra Ta Fame (Dash Ta Fame x Dandy Creek, por That Dandy Doc); So Intimate (Special Leader x Via Fortuna, por The Signature); e He’s A Dash ZD (Dash Ta Fame x She’s A Shady, por Shady Leo).


Chama a atenção também a fêmea Elektra Ta Fame, filha de Dash Ta Fame em mãe That Dandy Doc

 O remate será no Parque de Exposições Governador Ney Braga, no dia 17 de outubro, às 19h. A promoção é dos criatórios Haras Two Brothers, Rancho 55 e Haras ZD e a assessoria fica por conta de André Nunes Costa (31) - 99105-1100 e Sérgio Scatena - (15) 99796-661.

Confira a tropa completa e acompanhe ao vivo o leilão pelo site da Criar Leilões: www.criarleiloes.com.br

Notícias

Mais notícias