Os melhores do Breakaway Roping

Sexta foi dia de Laço Feminino e de descobertas de jovens talentos na modalidade


Diogo Henrique Baldim com Red Lil Fama

Como dizem os amantes do Laço, o Breakaway veio pra ficar! A cada evento aumenta a animação e o empenho dos competidores. Neste Nacional não foi diferente: pistas e arquibancadas lotadas para contemplar os shows das categorias Aberta, Amador e Amador Principiante Feminina, além da disputada Jovem Principiante.

O destaque na Aberta foi Gabriela Sávio Mazetto, que acumula 151,25 pontos no Ranking, com Alpha Roosters (Roosters Tru Luck x Princess JAC - Melodys Dun It), que possui Registro de Mérito na classe Amador e é de propriedade de Valdir Aparecido Massucatto. O conjunto concluiu a prova em 4s110.

Pela Amador Feminina venceu Lívia Maria Machi de Oliveira trabalhando o animal de sua propriedade, Getulio Bar Peppy (Skippy Bar Peppy x Candy Special FNS - Go Sugar KRB), e marcando o tempo de 3s670.

A campeã da Amador Principiante, com tempo de 4s185, foi Tania Aparecida Alves montando Helluva Hall (Helluva Chex x Leap Yrs Masterpiece - Freckles Playboy), propriedade de Vinicius Silva Moura.

Os meninos também tiveram sua vez no Breakaway, e na Jovem Principiante (13 anos ou menos), Diogo Henrique Baldim e Red Lil Fama fizeram bonito superando oito conjuntos e subiram ao pódio para comemorar o tempo de 3s480. Red Lil, uma filha de Peppy Playboy San e Playgirl Boonsmall (Trytoplay Red Dan) é de propriedade de Milton Aparecido Carvalho.

Notícias

Mais notícias