Notícias

1ª etapa de Team Penning e Ranch Sorting

Linkedin

Escrito por ABQM

27 FEV 2015 - 00H00

img noticias etapa team 1

A Liga Leste Paulista de Team Penning realiza a 1ª etapa do II Campeonato de Team Penning e do I Campeonato de Ranch Sorting em uma parceria com a ABQM, valorizando os competidores e criadores.

As provas ocorrerão no dia 7 de março, no Recinto da Expogal, em Cajuru (SP). Este é o segundo ano do Campeonato Liga Leste Team Penning com a oficialização da ABQM. Em 2014 foram realizadas três etapas com em média 200 inscrições cada. 

Já no Ranch Sorting, esta será a primeira edição e as expectativas são grandes, sempre com a motivação de unir cada vez mais essas duas modalidades. O Campeonato pontua pela Associação e habilita os competidores a disputarem a Copa dos Campeões ABQM. 

As inscrições podem ser feitas até dia 2 de março pelo e-mail: teampenningligaleste@hotmail.com.

img noticias etapa team 2

É obrigatória a apresentação dos exames de Anemia Infecciosa Equina, Mormo, Vacinação Contra Influenza e Atestado de Sanidade Animal.

Mais informações: www.ligalestepaulista.com.br 

 

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ABQM, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail