Associe-se
Com a proibição de eventos de qualquer natureza, em todo o Estado de Sergipe, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) adiou o 12º Congresso Brasileiro & Derby ABQM de Vaquejada. As competições seriam realizadas de 24 a 28 de março de 2021, no Parque das Palmeiras, localizado no município de Lagarto. Novas datas e local serão divulgados, em breve, pela Associação.
Devido à medida, também foram adiados os cursos de Inspetores Oficiais, Jurados Oficiais e Núcleos da Raça (Norte e Nordeste), conforme comunicados enviados aos candidatos e convidados. A decisão da Diretoria Executiva, que monitora todo o cenário e segue as recomendações dos órgãos de saúde e as legislações vigentes, vem a zelar pela segurança dos associados, competidores, equipes técnicas, parceiros e colaboradores.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
ABQM conduz revisão do regulamento do Laço Comprido Técnico em conjunto com representantes da modalidade
A Associação une núcleos, treinadores, proprietários, criadores e juízes de todo o Brasil em prol do desenvolvimento da modalidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: