Associe-se
A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) anunciou oficialmente as datas e os locais dos principais eventos de Laço Comprido do calendário 2025. Com competições aguardadas por vários atletas, a modalidade contará com dois grandes eventos nacionais distribuídas entre os estados do Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
De 23 a 28 de setembro, o 18° Congresso Brasileiro, 8ª Copa dos Campeões e 3° Potro do Futuro de Laço Comprido, serão realizados no Parque Estância Liberdde, em Rolante, no estado do Rio Grande do Sul, reunindo os melhores laçadores de uma das modalidades mais tradicionais no Brasil.
Já de 09 a 16 de novembro, será a vez do Parque do Peão - CLC, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul receber o 20° Potro do Futuro, 18° Campeonato Nacional e 8° Derby de Laço Comprido, provas que consagram novos talentos e consagrados nomes da modalidade.
Com a definição das datas e locais, competidores e equipes já podem iniciar o planejamento para os eventos, que reúnem não apenas a elite do Laço Comprido, mas também promovem a valorização da genética e do treinamento dos cavalos Quarto de Milha voltados para a modalidade.
A expectativa da ABQM é de mais uma temporada marcada por alto nível técnico, emoção nas pistas e grande participação do público. Mais informações sobre regulamentos, inscrições e programação completa serão divulgadas em breve nos canais oficiais da associação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: