Associe-se

Os quartistas e toda a população de Araçatuba (SP) compareceram na tarde de ontem, 24 de julho, e contribuíram com o Arraial da Equo. A festa julina que destinará os valores arrecadados com a venda de comidas típicas ao Projeto de equoterapia da Associação, o EquoABQM, e a diversas instituições filantrópicas da cidade. Além das guloseimas típicas, o local teve uma área especial com brinquedos para diversão das crianças e, também, um espaço para venda dos produtos com a marca da ABQM.

Selly Sayed, gerente de Marketing e Eventos da ABQM, disse que é muito emocionante ver esse trabalho acontecendo. “O que mais me alegra é ver os quartistas e a população local participando dessa festa que contribui com causas tão importantes”, salientou.

Já a presidente do Conselho de Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Deomerci Damasceno, disse estar muito feliz pela parceria com a ABQM. “Desde o primeiro momento, a ABQM e as instituições de Araçatuba se engajaram com o Arraial da Equo, essa festa incrível que está acontecendo durante o Nacional da ABQM. Tenho certeza que este é apenas o primeiro evento solidário que faremos através dessa parceria”, afirmou.

Entre os beneficiários desse programa, Adriana Garcia Fonseca, equoterapeuta do Centro de Equoterapia GF, que tem o apoio da ABQM, garantiu que a contribuição da Associação é fundamental para proporcionar qualidade de vida aos mais de 600 praticantes apoiados pelos quartistas. “Além dos praticantes, esse projeto acolhe também toda a família e mostra que a transformação na qualidade de vida dessas pessoas é incrível”, mencionou Adriana.

O evento que inicialmente tinha em sua programação o horário das 15 até às 20 horas, só terminou por volta das 23h pelo volume de pessoas que curtiram esta especial festa. E devido a todo esse sucesso, os araçatubenses poderão participar novamente hoje, 25 de julho, com início a partir das 17 horas.
A ABQM agradece o apoio de Amauri Júnior Arquitetura e Valéria Galves Cerimonialista, na organização, e das mídias – Rádio Band FM e Grupo Regional, Clube FM, Jovem Pan, Cultura, Viva FM, SBT Interior, TV Tem (Rede Globo), Hojemais Araçatuba, Folha da Região e O Liberal – na divulgação do evento.
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: