Associe-se

Two One Two marca 17s050 e vence o Tira-Teima
A sexta etapa realizada pela ATBPA aconteceu na cidade de Castanhal (PA), nos dias 3 e 4 de novembro, e contabilizou 270 inscritos nas 16 categorias oferecidas. A premiação foi de R$ 30.382,00 aos vencedores.
Os destaques da etapa, de acordo com os organizadores, foram: Two One Two, filha de Tres Seis x MS Perky Bug, de propriedade e criação de Thiago Santana Pereira, montada por Danny Marcio Diogenes, com o tempo de 17.050 - o melhor de toda a etapa -, vencendo o Tira-Teima. Brisco Times, filho de Brisco County Jr x Donna Trouble ACP (Mr Trouble FF), de criação de Ronaldo Nunes Berbel e propriedade de Luciano Silva Lima, apresentado por Juscelino Lopes Magalhaes, foi o campeão na categoria Aberta Livre, com o tempo de 17.343. Vencendo 31 concorrentes, Fishers Dash Cash, por Fishers Dash x Rylee Cash (Roll The Cash), de criação e propriedade de Otacílio Braga do Nascimento Neto, montado por Gilberto Sampaio da Silva, foi o campeão na Aberta Light, 2º lugar na Aberta Livre e 3º lugar no Tira-Teima, com o tempo de 17.290.
Para os organizadores, o Campeonato da ATBPA vem se consolidando no Pará, sendo o maior do estado, realizando etapas regulares e com boas premiações. “Realizamos em 2017 seis etapas com mais de R$ 180 mil em prêmios distribuídos e o número de inscritos vem aumentando gradativamente. A grande final será nos dias 9 e 10 de dezembro, na pista coberta do Haras São Francisco, na cidade de Acará (PA), e contamos com a participação de todos novamente”, finalizou, Luciano Silva Lima, dirigente da ATBPA.
Os resultados da sexta etapa estão disponíveis no www.sgpsistema.com.
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: