Associe-se
Elenir Forte pariticipou das duas primeiras etapas do Circutio Cearense
O Núcleo Cearense do Cavalo de Trabalho ? NCCT, encerrou no último sábado, dia 1º de novembro, a primeira fase do Circuito 2014/2015 de Três Tambores. O encerramento aconteceu com a realização da terceira etapa do evento, na pista do Jockey Club Cearense, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza.
O evento reuniu um bom público e, embora a modalidade seja praticada há pouco tempo no Ceará, o Estado já conta com excelentes valores nesse esporte. Além disso, a terceira etapa do Circuito teve um motivo muito especial para comemorar. A atleta Elenir Forte, uma cearense que representa o município de Caucaia, sagrou-se na semana passada, campeã mundial da modalidade em competição realizada nos Estados Unidos. Segundo Sérgio Aguiar, presidente do Núcleo Cearense do Cavalo de Trabalho, Elenir participou das duas primeiras etapas do Circuito Cearense, e vê-la conquistar esse título é motivo de orgulho.
?É um orgulho para todos os brasileiros, em especial para nós cearenses. A Elenir começou a mostrar seu valor nas nossas pistas e esse valor acabou sendo reconhecido, o que a fez disputar uma competição internacional. Parabéns a Elenir e parabéns ao Estado do Ceará?, ressaltou o presidente do NCCT.
A terceira e última etapa deste ano distribui troféus aos ganhadores e um prêmio de 15 mil reais.
Os campeões:
Aberta Júnior ABQM - Bruno Neves - Wind Ta Fame - 17,686
Tira Teima - Bruno Neves - Wind Ta Fame - 17,770
Aberta Castrado ABQM - Bruno Neves - Rey James ZD - 18,116
Aberta Livre ABQM - Bruno Neves - Tempest Dash- 18,324
Amador - Gentil Gomes Linhares - Louro Hot NW - 18,377
Exibição Sábado - Bruno Neves - Peppy Collors - 18,432
Feminino ABQM - Rosana Maria Moraes - Rosita Zorrero - 18,566
Exibição Sexta - Roberto Bari Neves - Dash Bullyon - 18,531
Kids - Chiquinho Dourado - Brisa Smart AFJ - 22,873
Junior - Francisco Caio Cunha Ribeiro - Plain Choice WLR ? 19,235 Jovem - José Eduardo Gagliardi Butolo - Zapata Agae - 19,783 Amador ABQM - Alessio Silvio Militão Pinheiro - Upper Jay PZ - 18,750 Amador Master - Sergio Ferreira Aguiar - My Boy Zorro - 19,651 Principiante Amador - Athila Moreira Martins - Dribble Dee Dalw - 19,699
O circuito cearense 2014/2015 de Três Tambores terá continuidade com mais três etapas no primeiro semestre do ano que vem.
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: