Associe-se
Conforme decisão da Diretoria Executiva da ABQM só poderão participar de eventos esportivos promovidos ou oficializados pela ABQM, os associados que estiverem em dia com suas obrigações com a Associação. A todos os interessados que desejarem participar do próximo Potro do Futuro e da Copa Campeão dos Campeões da raça Quarto de Milha no período de 8 a 12 de outubro, e que tenham débitos com a Entidade, deverão regularizar sua situação no estande da Tesouraria durante o próximo Campeonato Nacional, em Avaré (SP).
Outras informações poderão ser obtidas pelo tel.: (11) 3864.0800 ou pelo e-mail: financeiro@abqm.com.br.
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: