Associe-se
El Loco Zorrero (EL SHADY ZORRERO X MISS JAY DUSK) e Hugo Cesar Ribeiro foram os campeões da Maneabilidade e Velocidade, na categoria Amador - 19 anos ou mais, do 32º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha. O animal é de propriedade do próprio competidor e criação de Carlos Roberto Martinel.
Com o tempo 54s191, o conjunto foi o grande destaque da competição que reuniu oito categorias na disputa pela premiação de mais de R$ 16 mil. El Loco Zorrero é filho da "Lenda Branca", o maior reprodutor da história do Quarto de Milha nacional, com19 troféus do ABQM Awards – Melhor Reprodutor Geral.
O 32º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha tem patrocínio oficial de Vetnil, RAM e Guabi. As disputas no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), seguem até o próximo domingo (24).
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: