Notícias

Erivanzinho e Emerson: os vencedores da categoria jovem do 20° Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada

Linkedin

Escrito por ABQM

27 NOV 2022 - 13H32

A dupla Erivanzinho e Emerson nunca havia competido juntos. Erivanzinho estava acostumado a ter o pai como esteira, mas como o regulamento da prova não permite, escolheu Emerson para a disputa. O resultado mostrou que houve uma boa química entre os dois vencedores da categoria Jovem, – 16 anos ou menos – do 20º Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada, no Parque das Palmeiras, em Lagarto (SE).


Para o puxador Erivan Rodrigues de Santana Filho, conhecido como Erivanzinho, o título conquistado na Vaquejada ABQM é muito importante. “Foi uma disputa muito acirrada, mas eu levei a melhor e estou muito feliz”, contou emocionado, especialmente porque conquistou a vitória com o pai torcendo na plateia. “Bater esteira é até melhor, porque a gente assistindo, de fora, a emoção é muito grande e o nervosismo é maior”, explicou Erivan pai, acostumado a bater esteira para o filho em outras competições e acompanhá-lo em todas as disputas.


Ficou para o jovem Emerson Ferreira Sampaio o desafio de bater esteira para Erivanzinho pela primeira vez. “Foi a primeira vez que a gente correu juntos e palavra é gratidão ao Erivanzinho por ele ter confiado no meu trabalho. Mostrei o meu melhor e graças a Deus deu tudo certo e somos campeões”, comemorou Emerson.

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ABQM, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail