Associe-se

Juninho Medeiros e Victoria Ta Fame Fly, Campeões Potro do Futuro 2017
A família Dosso já está com tudo preparado para o 9º Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade para receber os amantes dos esportes de Três Tambores e Seis Balizas. O evento acontece de 5 a 9 de setembro, no Haras Raphaela, em Tietê (SP).
A edição 2019 promete grandes surpresas e muitas novidades, entre elas o Potro do Futuro Três Tambores Feminino e incentivo do Future Cash nas Seis Balizas.

No ano passado o evento contabilizou 2.500 inscrições
A edição terá uma super premiação de R$ 290 mil. “A categoria Aberta Sênior vem sendo bastante disputada nas competições, terá o nome do Haras Fazenda Santa Cecília e distribuirá mais de R$16 mil em prêmios. As categorias Jovens nessa edição da Copa WV de Velocidade leva o nome da Organnact, parceiro do evento e que vem fazendo um belo trabalho de incentivo de base. Em 2017, o evento contabilizou quase 2.500 inscrições, para 2018 a meta é manter os números”, comenta o organizador.

A família Dosso já tem tudo preparado para mais um evento
E fazendo parte da programação e abrilhantando ainda mais o evento serão realizados dois leilões. No dia 7 de setembro acontece o 2º Leilão Potro do Futuro WV – Embrios & Ventres, às 20h. E o 9º Leilão Potro do Futuro WV – Animais de Elite no dia 8 de setembro, às 15h.
Ambos serão no Raphaela Halls com a organização e promoção da WV Leilões, batida do martelo de Agnaldo Agostinho e assessoria de André Marri. Para mais informações: www.wvleiloes.com.br
As inscrições para o 9º Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade já estão abertas e podem ser feitas pelo SGP Sistema.
Para informações: www.sgpsistema.com ou com Sandra Carvalho (14) 99838-3104.
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: