Associe-se
A Nota Fiscal antes exigida para a emissão da GTA (Guia de Trânsito Animal) no estado de São Paulo poderá ser substituída pelo registro original do animal. As informações foram publicadas pela Secretaria da Agricultura Coordenadoria de Defesa Agropecuária de São Paulo. A medida faz parte das novas normas que tem o intuito de facilitar as tramitações.Pela adequação, a documentação pode ser substituída ainda pela Nota Fiscal do Produtor ou outro documento da Secretaria da Fazenda, que neste caso serão aceitos Cartão ou Passaporte de Identificação ou Certificado de Registro Provisório.Para a emissão da GTA, outros documentos imprescindíveis são os zoossanitários, tais como atestado sanitário, atestado de saúde e vacinações. É preciso ainda o pagamento da taxa de vigilância epidemiológica (DARE).Veja as orientações completas para a emissão de GTA: 
Data da publicação: 09/06/2016
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: