Associe-se
Devido às fortes chuvas, que inviabilizaram a realização de muitas provas durante o 33º Campeonato Nacional Quarto de Milha, ocorrido em Avaré (SP), no mês de julho, as provas foram realizadas hoje com os julgamentos das fêmeas tendo os seguintes campeões:
Jovem - Menos de Ano (ABQM): Ima Cool Queen (Impressive Royal X Ima Cool Set / Érico Franciscato Braga
Ima Cool Queen
Jovem - 1 Ano (ABQM): Suzan Sacred (The Sacred Son X Miss Sudimar) / Eduardo Bolduan

Susan Sacred
Amador - 2 Anos (ABQM): Genuine Cash Ilusion ( Mr Cash Ilusion X Quinarius's Five) / Érico Franciscato Braga
Amador - 3 Anos (ABQM): Help Array (MBJ Mr Array X Genuine Five N Dime / Eduardo Iared
Amador - 4 Anos ou mais (ABQM): PF Playgirls Delight (Playgirls Conclusion X Miss Sassy Securitee / Érico Franciscato Braga
PF Playgirls Delight
Aberta - Menos de Ano (ABQM): Ima Cool Question (Impressive Royal X Ima Cool Set) / Marco Reis

Ima Coll Question
Aberta - 1 Ano (ABQM): Pretty Dee Dee (Mr Array Obsession X Pretty Dee Chance) / Marco Reis
Aberta - 2 Anos (ABQM): Genuine Cash Ilusion (Mr Cash Ilusion X Quinarius's Five)/Marco Reis
Genuine Cash Ilusion

Pretty Dee Dee
Aberta - 3 Anos (ABQM): Help Array ( MBJ Mr Array X Genuine Five N Dime) / Eduardo Iared
Aberta - 4 Anos ou mais (ABQM): PF Playgirls Delight (Playgirls Conclusion X Miss Sassy Securitee) / Marcos Reis
Grande Campeã Aberta (AQHA): Kids Wild Style ( Kids Classic Style X Chek My Wild Side) - Apres. Luciano Beretta
Kids Wild Style venceu na categoria Aberta - Fêmeas de 3 anos

A Grande Campeã da Aberta pela AQHA, Kids Wild Style, apresentada por Luciano Beretta
O julgamento da Conformação dos Machos foi realizado no domingo, dia 8, às 13 horas, também para as classes Jovem, Amador e Aberta, com as mesmas categorias e seguido do Grande Campeonato Machos pela AQHA. Confira em breve os resultados neste site.
Juízes da Conformação no 33º Campeonato Nacional
Fotos: Miguel Oliveira
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: