Associe-se

No último sábado, 12, a Arena Vetnil foi palco das competições de Cinco Tambores da 17ª Copa dos Campeões. A prova, onde a agilidade do conjunto é essencial para completar o percurso.
E mais uma vez, Vaguinho e King Storm EK (Shady King Times EK x Sandy Olena JA) foram destaque na modalidade. O conjunto repetiu o feito do 33º Congresso Brasileiro, sendo os campeões da categoria Aberta.
De propriedade de Vaguinho, King Storm EK é de criação de Eduardo Kucinski, que foi homenageado no Hall da Fama em 2016, sendo o melhor criador da modalidade pelo ABQM Awards em 2023.
Vaguinho também é uma estrela na modalidade, também homenageado no Hall da Fama em 2016, o competidor e treinador, foi eleito o Melhor Competidor Aberta e Melhor Proprietário dos Cinco Tambores no ABQM Awards em 2023.
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: