Associe-se
Lote 1 - HFM Ula Rey O Haras Fazenda Mosquito selecionou os melhores exemplares de seu plantel para colocar à disposição dos quartistas no 1º Leilão Online Haras Fazenda Mosquito. O pregão, que tem início na quinta-feira, dia 13 de outubro, é promovido pela XR Leilões e contará com linhagens consagradas para as modalidades de Trabalho e Velocidade.Serão ofertados 19 lotes que reúnem potros de geração, animais em treinamento e matrizes com as linhagens mais procuradas pelos criadores. Um dos destaques, segundo os assessores, é a matriz importada HFM Ula Rey (Dual Rey x Smart Ms Linton), que vai à leilão prenha do Cats Red Feather, e também o potro geração 2015 HFM Calibu Pistol (Highbrolittlepistol x Ilarie Objetivo G).
Lote 4 - HFM Calibu Pistol Para participar do leilão, os criadores devem entrar no site da leiloeira e realizar o cadastro. Depois, é só escolher o lote e clicar em ?dar seu lance?. Cada vez que o lance dado pelo criador for superado, este receberá um SMS avisando.Os lances serão encerrados no dia 19 de outubro, quarta-feira, às 22h. Todos os lotes estão disponíveis no site da leiloeira: www.xrleiloes.com.brO leilão conta com assessoria da Loly Assessoria e a batida do martelo fica por conta do leiloeiro Antonio Carlos Alves e Silva. Para mais informações: (14) 99148-5225, com LolyData da publicação: 11/10/2016
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: