Associe-se

O multicampeão mundial JD Yates, participando da categoria Aberta Júnior, mais uma vez mostrou todo o seu talento e conseguiu a melhor nota no Laço Pé, cravando 231, com uma média de 77. Na final dessa categoria, oito competidores marcaram 220, notas que mostraram o alto nível técnico da prova e acompanhado pelo maior público desses 50 anos de história da ABQM. O laçador montou So Much Wimpys (Wimpys Little Step x So Much Fun, por No Question), alazã tostada, acumulando 87,75 pontos pela ABQM e com o Registro de Mérito Superior das classes Aberta e Amador. Ela é de propriedade de Lincoln Malheiro Junqueira Figueiredo (Rancho SKY), de Presidente Prudente (SP), e criado por Fernando Cervelati Botteon, de Birigui (SP).
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: