Associe-se
Após as fortes chuvas que caíram ontem, dia 23, sobre a cidade de Avaré (SP), provocando alterações na programação de algumas modalidades de provas durante o XX Congresso Quarto de Milha, levou a ABQM a criar um sistema preventivo de cobertura provisória das pistas com enormes lonas plásticas. "Como as previsões climáticas já apontavam a grande possibilidade de chuvas na região de Avaré, a Diretoria Executiva resolveu adquirir lonas plásticas para cobrir as pistas de Apartação, Rédeas, Laço, e Velocidade tão logo o problema pudesse acontecer.

??Quando as chuvas começaram, fomos obrigados a interromper as provas e cobrir as pistas. O intuito foi de buscar preservar as condições das pistas e a segurança dos competidores para podermos dar continuidade às provas", disse o presidente Paulo Farha.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: