Associe-se

Debaixo de forte chuva que vem atingindo todo o estado do Rio Grande do Sul, a ABQM, com o apoio do Núcleo Sul Quarto de Milha (NSQM), promove hoje, 31/08 e amanhã, 1º de setembro, o 11º Congresso Brasileiro de Laço Comprido (Técnico e Armada - Braço), durante a 41ª Expointer – um dos maiores eventos agropecuários da América Latina –, no Parque Assis Brasil, em Esteio.
Segundo o Departamento de Esportes da ABQM, o evento totalizou 374 conjuntos inscritos. E em toda essa vitrine do agronegócio, a raça Quarto de Milha ocupa posição de destaque oferecendo R$ 100 em premiação. “A raça proporciona a maior distribuição de valores entre todas as raças presentes, além de entregar fivelas aos três primeiros colocados de cada categoria e outros prêmios”, afirma Marcelo De Martini, vice-presidente de Marketing do NSQM.
Texto: Abdalla Jorge Abib (direto de Esteio/RS)
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: