Associe-se

Estarão sendo disponibilizados para venda vários filhos do garanhão Gold Medal Jess
O VI Grande Leilão Haras São Matheus, promovido pelo Haras São Matheus, ocorrerá nesse sábado, 29/06, às 17 horas, no Jockey Club de Sorocaba, na cidade de Sorocaba (SP), e ofertará 33 animais da linhagem de Corrida.
“Teremos lotes de potros e potrancas, animais em campanha, e matrizes. São 45 anos de raça, muita raça!”, dizem promotor e organizadores, que convidam a todos os amigos e clientes para compartilharem desse momento importante.
É com muito esmero que o Haras São Matheus estuda os cruzamentos a serem ofertados, criando animais para cada vez mais obter resultados nas pistas.
Destaque para os garanhões de venda de coberturas: Chicks Boudro, Granite Lake e Gold Medal Jess.
A assessoria técnica fica por conta de Guilherme Gregolin e a realização da MBA Leilões com trabalhos do leiloeiro Nilson Genovesi.
O evento terá a transmissão ao vivo pelo AgroCanal e pelo site da MBA Leilões.
Mais informações: www.mbaleiloes.com.br
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: