Associe-se

Já na madrugada deste 23 de novembro foi conhecido o primeiro campeão do 15º Potro do Futuro de Vaquejada da ABQM, que começou ontem. O evento ocorre com o Campeonato Nacional e vai até o domingo, dia 26, no Parque das Palmeiras, em Lagarto (SE).

O vitorioso saiu da categoria Profissional Light com a vitória de Only Due SLN (Only A Streaker x Due To Blush, por Blushing Bug), égua de puxar, montada por Thiago Carine, representando o Studio Kauana Lima, de Aracajú (SE), e da criação paulista da Agropecuária Starland.
O conjunto foi esteirado por Nem Quinha, conduzindo o cavalo Winnin Doc Dance (Winnin Dreams Doc x Nobreza Dancer HFT (Cowboy Dancer HJS), pertencente a Jorge Henrique de Jesus Silva e da criação de Luiz Roberto Silveira da Silva. Todos do estado de Sergipe.
Fotos: Aluiso Alves e Allan Damasceno
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: