Associe-se

Os melhores da modalidade Rédeas do ano passado serão homenageados durante o 10º ABQM Awards, no dia 18 de fevereiro no World Trade Center (WTC), na capital paulista.
E entre os animais mais pontuados (16,25 pontos), o título foi conquistado por Dont Whiz WRB, (Gizmo Whiz x Question Queen, por No Question). Este troféu e também o de Melhor Proprietário serão entregues para João Carlos Barros Battistella, da cidade de Limeira (SP), que acumulou 20,25 pontos.
Pelo segundo ano consecutivo, os troféus de Melhor Cavaleiro e de Melhor Amazona, serão entregues respectivamente para Marcelo Almeida da Silva, de Ibiúna (SP), que somou 35 pontos, da capital paulista Ana Cristina Benevides de Carvalho Chiattone, com 14,25 pontos.
Outro que subirá ao palco novamente será o paulistano Ralph Lima Terra, que conquistou o título de Melhor Criador, com 27,25 pontos.
Como Reprodutor, o melhor foi importado, já desaparecido, Country Dun It (Hollywood Dun It x Country Bobs Sugar, por Country Royal), que acumulou 35,75 pontos. E como Reprodutora, com 16,25 pontos, ficou a matriz Question Queen (No Question x Sr Vegas Queen, por Gambling Doc Bar).
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: