Notícias

Os jovens Bernardo Galvão e João Rodrigues conquistaram o título

Linkedin

Escrito por ABQM

23 MAR 2019 - 11H21

O troféu da categoria Jovem (16 anos ou menos), como competidor de puxar, foi entregue para Bernardo Meireles Galvão, que trabalhou no lombo do cavalo Sem Limite Tears (No Limite x Miss Gidget San, por Kola San), tordilho pertencente Luiz Alberto Barbalho Galvão. Ambos da cidade de Parnamirim (RN). Já o animal é da criação do paraibano Robson Travassos da Costa Queiróz.

Do mesmo proprietário e também criação, a égua de esteira foi a já campeã La Sanjay Rojo. Uma alazã 7/8, filha de Sanjay Bars e Quest Rojo JR (Thunder Chief), montada por João Victor Medeiros Rodrigues, da capital Natal (RN).

Em 2018, no Congresso, Bernardo Galvão e La Sanjay Rojo deram o galope da vitória também como conjunto de esteira.

 

Por: Mara Iasi, com a colaboração da equipe de redação da Revista QM
Foto: Aluiso Alves e Allan Damasceno

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ABQM, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail