Associe-se
As inscrições para o Potro do Futuro ABQM de Vaquejada fecharam com o total de 303 senhas, sendo 190 delas na classe Aberta e 113 na Amador, superando em 54 inscrições às do ano passado: 249 (175 na Aberta e 74 no Amador). ?Esse crescimento corresponde a 22%?, disse com muito entusiasmo Henrique Brandão Menezes Júnior, presidente da Associação Sergipana de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ASQM). Até as 15h15, já tinham sido batidas 33 senhas na Amador e 56 na Aberta. Esses números foram fornecidos pelo setor da Secretaria do evento, na apuração de senhas. A grande disputa final do Potro do Futuro acontecerá hoje à noite, quando serão conhecidos os campeões.
Equipe da ABQM presente ao evento:
Stud Book: Daniel Costardi ? Superintendente Substituto e Marcos Cilirio - Execução; Atendimento: Ricardo White e Milton Ubiratan; Financeiro: Henrique Campana e Talita Alecrim; e Esportes: Marcelo Prado e Fernando Pracidelli.
Texto: Moacyr Russo e fotos: Aluiso Alves (direto de Lagarto/SE)
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: