Associe-se

Neste sábado, dia 31 de julho de 2021, termina o prazo para os pedidos de registro de chapas, para concorrer à Diretoria Executiva, ao Conselho Fiscal e ao Conselho de Administração da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM). Excepcionalmente, no último dia, das 8h às 17h, haverá plantão na sede da Associação, para o recebimento da documentação exigida no Estatuto Social e no Regulamento Eleitoral.
Onde solicitar registro de chapas
- De segunda a sexta-feira (8h às 17h), na sede da ABQM;
- Excepcionalmente no sábado, dia 31 de julho de 2021 (8h às 17h), também na Associação;
- ou através do e-mail: eleicoes@abqm.com.br.
As votações ocorrerão de forma 100% eletrônica, das 8h do dia 20 de outubro até as 15h do dia 29 do mesmo mês. Contudo, no dia da Assembleia Geral Ordinária (29/10), haverá terminais eletrônicos para votação presencial. No local, ainda será feita a apuração dos votos: Avenida Marquês de São Vicente, 446 (antigo 10), Conjunto 1816 - 18º andar (Torre Comercial New Worker Tower) Barra Funda - CEP: 01139-000 - São Paulo (SP).
Assembleia Geral Ordinária
A assembleia, que ocorrerá no dia 29/10, às 9h, na sede da ABQM (endereço acima), tem por objetivo deliberar sobre o balanço de 01/01/21 a 31/08/21, as eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal (2021/2023), a votação dos membros para o Conselho de Administração, nos termos do § 4º do artigo 42 do Estatuto Social. A segunda e última convocação será iniciada às 10h, com qualquer número de associados presentes.
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: