Associe-se
Dave Wolf é president do Ranch Sorting National Championships
Em pouco mais de cinco anos em atividade no Brasil, o Ranch Sorting já se tornou conhecido como a ?prova da família? por ter a participação de competidores de todas as idades. ?Coroando todo o esforço em fazer da modalidade uma das maiores, está chegando ao Brasil o presidente mundial do Ranch Sorting National Championships (RSNC), Dave Wolf?, informou Alex Saleta, presidente da entidade brasileira. ?Ele estará no dia 23 abril, durante o Congresso da ABQM, para avaliar a modalidade e facilitar toda a adequação para o regulamento da RSNC Brasil, pois precisamos proporcionar aos brasileiros novas oportunidades e ainda o crescimento maior da nossa modalidade?, enfatizou. Disse ainda Saleta que é um dos membros da comissão da RSNC Brazil: ?Será incrível poder levar atletas para competir nos Estados Unidos e é motivo de muito orgulho fazer um campeonato de alto nível, com muita seriedade e transparência?.
Ele informou ainda que a RSNC é a maior organização do mundo na modalidade e teve mais de US$ 1,5 milhão distribuídos em premiação em 2013 e contou com mais de 95 mil passadas e mais de 20 mil competidores na temporada passada.
?Entre as vantagens da criação da RSNC Brazil está a chance de classificação dos competidores brasileiros para correr no mundial da RSNC em Oklahoma, Estados Unidos. Para que isso ocorra, o regulamento está sendo cuidadosamente elaborado para que as normas brasileiras sejam semelhantes às americanas e o intercâmbio seja válido?, concluiu Saleta.
Outras informações sobre a RSNC poderão ser encontradas no www.rsnc.us.
Foto cedida
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: