Associe-se
O Torneio de Abertura da temporada 2010 da Federação Equestre do Rio de Janeiro (FEERJ), realizado no domingo, 14 de março, na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, na "cidade maravilhosa", foi palco da I Etapa do Campeonato Carioca de Rédeas
José Cabral e Pistols Little Queen: vitória na classe Aberta
A inédita competição faz parte do calendário oficial da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) e é reconhecida pela Federação Equestre Internacional (FEI) e postulante aos Jogos Olímpicos.
Julgada por Eduardo Christians, teve como conjunto campeão pela classe José Cabral de Lima e a importada Pistols Little Queen (Smart Little Pistol x Haidas Queen, por Freckles Playboy), ficando em segundo lugar, Paulo Ayala com o cavalo Alfa O'Lena (Skip O'Lena FF x Money Lena HC, por Briganlena).
Já em relação a classe Amador, ficou com o troféu de campeão Odilon Diniz montando o importado Gotta Lil Brass (Lili Rufas Peppy x Kisma Brass Jac, por Mr Melody Jac).
Durante a premiação dos "Melhores FEERJ 2009" foram homenageados os competidores de Rédeas Izabel Diniz, Sara Marinho, Odilon Diniz, Bernardo Aguiar e José Cabral de Lima.
* Informações prestadas pela assessora de imprensa Rute Araujo, da CBH (Fonte: BR Sports - Bernardo Monteiro e Roberta Pinto e ANCR).
Foto: Divulgação BR Sports
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: