Associe-se

O cavalo mestiço ½ sangue Iron Bryan EG, filho de I’m Bryan 3M e neto do Hall da Fama ABQM 2018 – Blazen Bryan foi destaque neste final de semana (30 e 31 de abril) na XXII Copa do Clube Hípico de Santo Amaro, na capital paulista.

Esse tordilho, campeão do Congresso Brasileiro 2014 de Working Cow Horse obteve excelente colocação em provas de Salto. Esse tordilho de propriedade de Ernesto de Paula Guimarães Neto, foi montado por Artur Rudge Guimarães, de 15 anos, da cidade de Bauru (SP). O jovem competiu na categoria 0,90m contra 39 concorrentes de todas as raças e ficou em 3 lugar no sábado e 5º lugar no domingo, ficando na terceira colocação na somatória de pontos (regularidade).
Fotos cedidas pelo proprietário
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: