Associe-se

Sidinei Junior e Querida Fly FNSL cravaram 16s522
Já virou rotina nas provas de Três Tambores: Sidnei Junior fazendo os melhores tempos. Até ontem, 20 de junho, ele está com a melhor marca da 6ª Super Semana de Tambor, que começou na quarta-feira (19/06) e vai até domingo, no Haras Raphaela, em Porto Feliz (SP). O cavaleiro, montando Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress, por First Down Dash), anotou 16s522, na Aberta Júnior, que contou com 124 inscrições e 60 competidores. O campeão já acumula 7.334,5 pontos de Registro de Mérito pela ABQM, participando de 3.349 provas.

Na Aberta Sênior, Order A Victory LW venceu com Edson Carlos
Outro competidor que está se destacando no evento é Edson Carlos da Rosa Santos. Ele foi campeão e reservado campeão na Aberta Sênior, conduzindo respectivamente, Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish, por Rare Bar), marcando 16s644, e B2B Lover Girl Rolls (Tux N Rolls x Magnolia Shady FF, por Shady Leo), com o tempo de 16s943. A prova reuniu 86 inscrições e 54 competidores.
Outros vencedores
Na Aberta – Cavalo Iniciante, a vitória foi de Ronildo Martins de Morais Filho, na sela de Fiftycent HDC (Dragster Deck ZO x BF Bella Serra, por Apollo VM), fazendo o tempo de 16s863. A modalidade reuniu 80 inscrições e 42 competidores. Já na categoria de Pista Reduzida – Challenge –, quem deu o galope da vitória foi Willian Antônio Medeiros Júnior, montando Dollar Ta Fame (Mr Ta Fame x The Easy Side, por First Down Dash), com 15s143. E superando outros 61 inscritos e 46 cavaleiros. Os resultados completos e as provas ao vivo podem ser acompanhados pelo site:www.abqm.com.br, acessando o SEQM.
Texto: Moacir Russo
Fotos: Beto Negrão (enviada por Nadiesda Coutinho) / Hugo Lemes
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: