Notícias

Técnica apurada no Laço de Bezerro

Linkedin

Escrito por ABQM

28 JAN 2015 - 00H00

img tecnica apurada no laco

Montado por Marcos Eduardo de Oliveira Peres, o alazão Shine The Moon HLA foi o melhor animal de 2014

Dando continuidade às publicações dos melhores de 2014, e que serão homenageados no 8º ABQM Awards, no dia 28 de fevereiro, no World Trade Center (WTC), em São Paulo (SP), apresentamos os mais pontuados do Laço de Bezerro - Técnico.

De acordo com o Departamento de Esportes da ABQM, o título de Melhor Animal ficou com o cavalo Shine The Moon HLA, filho de Order Me a Shine e Lady Sprat Keys TMR (Keys To The Moon), totalizando 41 pontos.

Os Melhores da Reprodução foramrespectivamente: Doctor Jazz (Jazzy Jay x Sr Garnet, por Doc?s Hickory), totalizando 62 pontos; e a égua castanha Miss Nubia Gamay (Doc?s Gamay x Nubia Bid, por Catchme Ifyoucan), com 50 pontos.

Somando 61 pontos, o paranaense Marcos Eduardo de Oliveira Peres ficará com o troféu de Melhor Cavaleiro.

Já seu pai, Marcos Daniel Peres, levará para a cidade de Mandaguari os títulos de Melhor Proprietário (117 pontos) e de Melhor Criador (59,5 pontos).

 

Por: Abdalla Jorge Abib

Foto: Miguel Oliveira (arquivo ABQM)

 

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ABQM, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail