Associe-se
Com 21 senhas apuradas, José Danilo da Silva puxou o boi na faixa e ficou com o troféu da Copa dos Campeões, correndo pela Amador Light, na sela de Vintage Gray (Vintage Bryan SA x Peppy High Fidelity, por Peppy Dry Badger), de sua propriedade. Cavalo tordilho da criação de Marcus Vinicius Tenório Guimarães.
Ele dividiu o título com o esteireiro João Olímpio de Freitas Neto, que montou a mestiça ½ sangue Zira Dash Rojo (Ninja Dash Rojo MN), de sua propriedade e da criação de Simone Rodrigues da Silva.
Todos moradores da capital alagoana Natal.
Por: Mara Iasi, com a colaboração da equipe de redação da Revista QM
Fotos: Aluiso Alves e Allan Damasceno
A família quartista se despede de um dos maiores ícones de sua história: Dr. Heraldo de Araújo Pessoa
Com pesar, o Quarto de Milha brasileiro se despede do Dr. Heraldo Pessoa, pioneiro e visionário que ajudou a fundar a ABQM e deixou um legado marcante na história da raça no país.
Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha
As provas oficiais da raça ocorrerão de 15 a 26 de abril, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP)
ABQM informa prazos e condições para pagamento das Taxas Associativa e de Fomento 2026
Primeira parcela — ou pagamento em cota única com desconto — vence em 25 de março.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: