Notícias

Último dia do 41º Campeonato Nacional já deixa saudades

Linkedin

Escrito por ABQM

22 JUL 2018 - 00H00

Para muitos competidores e organizadores, a sensação é de missão cumprida. Sempre no último dia, o sentimento é de uma certa melancolia. O circuito quartista é desmanchado, caminhões e trailers vão deixando o parque de exposições, rumo às suas cidades de origem. O evento passou por momentos de preocupação com a restrição às provas de Laço. Quando foram liberadas, o sentimento foi de euforia e festa, que continuou até o fim. Agora, as atenções se voltam para o Potro do Futuro e Copa dos Campeões, que será em outubro. A cidade sede ainda não foi definida. Mas uma coisa é certa: o Quarto de Milha é uma raça sem fronteiras. Para onde ele for os quartistas também irão.

Arena Organnact – às 9 horas: Três Tambores - Finais (Aberta Castrado, Paratleta, Amador Light, Amador Principiante, Jovem Principiante Mirim, Infantil B e C).

Arena Vetnil – às 8 horas – Breakway Roping (Aberta Feminino, Amador Feminino, Amador Feminino Principiante e Jovem Principiante até 13 anos). Laço Individual - Finais (Amador Principiante, Jovem e Jovem Principiante).

Arena RAM – às 9 horasRédeas – Finais (Amador Principiante, Jovem e Jovem Principiante).

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ABQM, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail