Os destaques do Potro do Futuro de Conformação

Os quatro vencedores pelas classes Aberta e Amador são filhos de Acoolest


Little Coolest conduzido por Eduardo Bolduan

Carregando em seus respectivos cartéis importantes títulos na modalidade, acompanhe os quatro animais que se consagraram neste 39º Potro do Futuro. Entre as fêmeas pela classe Aberta (2 anos) o nome foi Little Coolest (Acoolest x Little Discipline, por Self Discipline). Alazã apresentada pelo paranaense Eduardo Paulo Ribas Bolduan e da criação e propriedade de seu irmão Nelson Alfredo Ribas Bolduan. Little Coolest também foi destaque neste ano de 2018 com os títulos de campeã do Congresso Brasileiro nas classes Aberta e Amador e do Nacional - Amador (1 ano).


Na Amador deu Acoolest Girl com Eriquinho Braga

Pela AQHA (Aberta), Lenilson de Souza conduziu à vitória a castanha Aint She Amazing (Self Discipline x Aint She Stately, por Statutory), da criação e propriedade de Leopoldo Pozzi.

Já sua irmã paterna Acoolest Girl (mãe: Genuine Five Cool, por Chavalero) foi a vencedora da classe Amador, tanto pela ABQM como pela AQHA, sendo apresentada por seu criador e proprietário, Érico Franciscato Braga. Também em 2018, já exibe vitórias pelas classes Aberta e Amador no Nacional 2018; campeã da Aberta no Congresso Brasileiro e no mesmo evento do 35º Show Oficial AQHA (Aberta e Amador).


Hes Acoolest venceu pela ABQM e AQHA com o treinador Lenilson de Souza

O castanho Hes Acoolest foi o campeão Potro do Futuro na Aberta Livre, ABQM e AQHA, sendo apresentado por Lenilson de Souza. É de propriedade do goiano Marcelo Gouveia Frauzino Pereira e da criação de Érico Franciscato Braga. Produto do cruzamento de Acoolest e Little Discipline (Self Discipline), foi campeão Nacional 2018 pela classe Aberta.


Eriquinho voltou em cena na Amador com Mad Desire VIC

Já na classe Amador o nome foi Mad Desire VIC, apresentado por seu proprietário Érico Franciscato Braga, sagrando-se campeão pela ABQM e AQHA. A filiação desse alazão, nascido em setembro de 2016 é: Acoolest e Sierra GQ (Mister GQ) e oriundo da criação de Vilma Navarro Diniz Borges Simas. Ele vem acumulando inúmeros títulos de campeão e em 2018 o do Congresso Brasileiro (Amador 1 ano); do Show Oficial AQHA (Aberta); e do Nacional pelas classes Aberta e Amador.

 

 

 

 

 

Notícias

Mais notícias