Os nomes da Conformação na Copa dos Campeões

A modalidade vem mantendo estabilidade no número de inscrições

Desde 2014 as provas de Conformação voltaram a apresentar maior participação e vêm mantendo estabilidade em relação ao número de inscritos. Criadores e proprietários apaixonados pela modalidade investiram na motivação das provas, o que mostrou resultados positivos para que a importância da Conformação viesse à tona novamente.


Genunine Celebration com Lenilson de Souza

Quem brilhou na modalidade nessa Copa dos Campeões de 2018 foi Genuine Celebration, filha do importando Self Discipline em The Gem Sacred (The Sacred Son). Apresentada por Lenilson de Souza, ela foi a Grande Campeã ABQM e AQHA (Aberta) e, também, pela ABQM (Amador), com o gaúcho Paulo Caleffi. Égua castanha da criação e propriedade de Ovídio Vieira Ferreira.


Alcoolest Girl com Érico Franciscato Braga

Pela AQHA, a Grande Campeã (Amador) foi Acoolest Girl, com a apresentação de seu proprietário e criador, Érico Franciscato Braga, conhecido no meio quartista como Eriquinho. Nascida em outubro de 2016, ela é filha de Acoolest e Genuine Five Cool.


Hes Acoolest com Lenilson de Souza

Pelos machos, o Grande Campeão ABQM e AQHA – Aberta – foi Hes Acoolest (Acoolest x Little Discipline, por Self Discipline), na apresentação de Lenilson de Souza. Esse castanho de 2 anos é de propriedade de Marcelo Gouveia Frauzino Pereira, de Goiânia (GO), e da criação de Eriquinho Braga.

Mad Desire VIC com Eriquinho

Mad Desire VIC, apresentado por seu proprietário Eriquinho, foi o Grande Campeão ABQM e AQHA (Amador). A filiação desse alazão, nascido em setembro de 2016 é: Acoolest e Sierra GQ (Mister GQ), sendo da criação de Vilma Navarro Diniz Borges Simas.

 

Notícias

Mais notícias