Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

ABQM promove Arraial da EQUO durante o 42º Campeonato Nacional

A festa julina será realizada no dia 24/07 para arrecadar recursos para o projeto de Equoterapia da Associação e instituições filantrópicas de Araçatuba (SP)

Durante o 42º Campeonato Nacional da ABQM, que será realizado de 20 a 28 de julho, no Parque Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) proverá a primeira edição do Arraial da EQUO. Trata-se de uma festa julina para arrecadar recursos para o Projeto EquoABQM e outras dez instituições filantrópicas do município sede do evento.

De acordo com a gerente de Marketing da ABQM, Selly Sayed, o arraial ocorrerá no dia 24 de julho, a partir das 15h, na arena de Conformação. “O EquoABQM é um projeto que contribui financeiramente com sete centros de Equoterapia em três estados brasileiros. O evento irá destinar parte do valor arrecado nas barracas de comidas para os centros apoiados pela ABQM e outra para as instituições locais”, afirmou Selly.

Com um espaço decorado com temas juninos, o Arraial da EQUO contará com dez barracas de comidas típicas, como doces e bolos, quentão, churros, maçã do amor, milho verde, pamonha, cural, caldos quentes, entre outras opções. As próprias instituições de Araçatuba ficarão encarregadas pelas barracas e, além disso, haverá apresentação de dança típica caipira da cidade e uma quadrilha aberta ao público em geral.

Entre as instituições filantrópicas que participarão do evento estão: Asilo São Vicente de Paulo, Apae, Casa do Bom Samaritano, Adefa, A Vida, Associação das Senhoras do Rotary (doará para o Abrigo Ismael), Abrigo Ismael; Lar São João, Maçonaria, Atamor e Projeto Aquecer. O Arraial da EQUO conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal, Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba e Sindicato da Alta Noroeste (Siran).

A ABQM agradece o apoio de Amauri Júnior Arquitetura e Valéria Galves Cerimonialista, na organização, e das mídias – Rádio Band FM e Grupo Regional, Clube FM, Jovem Pan, Cultura, Viva FM, SBT Interior, TV Tem (Rede Globo), Hojemais Araçatuba, Folha da Região e O Liberal – na divulgação do evento.

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias