settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

Convenção Anual ABQM 2018

Buscando proporcionar ao quadro de associados a melhor prestação de serviços em todos os seus segmentos, a ABQM está organizando a Convenção Anual 2018.

A 4ª Convenção Anual ABQM ocorrerá de 24 de fevereiro de 2018, e terá a incumbência de discutir propostas de alteração apresentadas por associados qualificados nos seguintes documentos:

Estatuto Social,

Regulamento de Competições,

Regulamento de Bem-Estar Animal e

Regulamento de Serviço de Registro Genealógico. 

Quem poderá participar?

Poderão participar todos os associados qualificados: Plenos, Beneméritos, Remidos e os Conselheiros Natos.

Por uma definição estatutária, as deliberações na Convenção Anual passarão ao Conselho de Administração, que deverá aprová-las. As referentes ao Estatuto Social deverão ser levadas à aprovação da Assembleia Geral, e as relativas ao Regulamento do Serviço de Registro Genealógico, deverão ser levadas ao Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da ABQM e ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). 

Recebimento de sugestões e definição para escolha

Os associados deverão encaminhar as sugestões, acompanhadas de suas justificativas, até o dia 15 de dezembro de 2017, tendo a concordância de três associados qualificados, além de poderem indicar nomes de pessoas e cavalos para o Hall da Fama.

As sugestões apresentadas serão encaminhadas às respectivas áreas da ABQM para análise, que emitirão parecer sobre a viabilidade das propostas, prazos de implementações, orçamentos necessários, etc.   

A Diretoria Executiva e o Conselho de Administração irão analisar as propostas e decidirão as que deverão ser levadas à Convenção.

As propostas impossibilitadas de serem aceitas, serão devidamente justificadas, ficando à disposição dos proponentes. 

E para coroar este importante encontro, em 24 de Fevereiro de 2018, ocorrerá o jantar aos homenageados do 8º Hall da Fama e a entrega dos troféus do 11º ABQM Awards. 

Como enviar suas sugestões?

As propostas para Convenção Anual e indicações ao Hall da Fama poderão ser feitas até 15/12/2017, de duas maneiras:

ONLINE - Ao efetuar o login nos serviços online, estará disponível ao associado habilitado, nos “Documentos do Associado”, o preenchimento e envio pela web, através das opções: “ Indicação Hall da Fama” e “Proposta de Alteração – Convenção ABQM”. Basta que o associado preencha todos os campos e aperte o botão enviar ao final.

EMAIL/ CORREIOS - Na área Impressos ABQM (o acesso é feito através da Home Page no site da ABQM), o associado poderá imprimir um arquivo em PDF, preencher a mão e enviar à ABQM por e-mail (presidencia@abqm.com.br) ou através dos Correios para o endereço: Rua Dona Germaine Burchard, 355 – Água Branca – São Paulo/SP – 05002-061.

** FORMULÁRIOS 

1 - Formulário Indicação para Hall da Fama - Animal

2 - Formulário Indicação para Hall da Fama - Pessoa

3 - Formulário de proposta para alteração de regras - ABQM

 

 

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias