settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

Participe da Convenção Anual ABQM 2019

Evento será realizado dia 21 de fevereiro, em São Paulo (SP)

Buscando proporcionar ao quadro de associados a melhor prestação de serviços, em todos os seus segmentos, a ABQM está organizando a Convenção Anual 2019.

A 5ª edição do evento ocorrerá dia 21 de fevereiro de 2019, com o propósito de discutir propostas de alteração apresentadas por associados qualificados nos seguintes documentos:

- Estatuto Social;
- Regulamento de Competições;
- Regulamento de Bem-Estar Animal e  Regulamento de Serviço de Registro Genealógico.

Quem poderá participar?

Poderão participar todos os associados qualificados: Plenos, Beneméritos, Remidos e os Conselheiros Natos.

Por uma definição estatutária, as deliberações na Convenção Anual passarão pelo Conselho de Administração, que deverá aprová-las. As deliberações referentes ao Estatuto Social deverão ser levadas à Diretoria Executiva, que designará uma Comissão Especial de Redação, para a elaboração do texto completo que será submetido à aprovação da Assembleia Geral.

Recebimento de sugestões e definição para escolha

Os associados deverão encaminhar as sugestões, acompanhadas de suas justificativas, até o dia 30 de novembro de 2018, tendo a concordância de três associados qualificados, além de poderem indicar nomes de pessoas e cavalos para o Hall da Fama.

As sugestões apresentadas serão encaminhadas às respectivas áreas da ABQM para análise, que emitirão parecer sobre a viabilidade das propostas, prazos de implementações, orçamentos necessários, etc.

A Diretoria Executiva e o Conselho de Administração irão analisar as propostas e decidirão as que deverão ser levadas à Convenção. As propostas impossibilitadas de serem aceitas, serão devidamente justificadas, ficando à disposição dos proponentes.

E para coroar este importante encontro, em 21 de fevereiro ocorrerá ainda o jantar aos homenageados do 9º Hall da Fama e a entrega dos troféus do 12º ABQM Awards, o Oscar do Quarto de Milha.

Como enviar suas sugestões?

As propostas para Convenção Anual e indicações ao Hall da Fama poderão ser feitas até 30/11/2018, de duas maneiras:

Online - Ao efetuar o login nos Serviços Online, estará disponível ao associado habilitado, nos “Documentos do Associado”, o preenchimento e envio pela web, através das opções: “Indicação Hall da Fama” e “Proposta de Alteração – Convenção ABQM”. Basta que o associado preencha todos os campos e aperte o botão enviar ao final.

E-mail/Correios - Na área Impressos ABQM (o acesso é feito através da Home Page no Portal da ABQM), o associado poderá imprimir um arquivo em PDF, preencher a mão e enviar à ABQM por e-mail (presidencia@abqm.com.br) ou através dos Correios, para o endereço: Rua Dona Germaine Burchard, 355 – Água Branca – São Paulo/SP – 05002-061.

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias