Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Participe da Convenção Anual ABQM 2019

Evento será realizado dia 21 de fevereiro, em São Paulo (SP)

Buscando proporcionar ao quadro de associados a melhor prestação de serviços, em todos os seus segmentos, a ABQM está organizando a Convenção Anual 2019.

A 5ª edição do evento ocorrerá dia 21 de fevereiro de 2019, com o propósito de discutir propostas de alteração apresentadas por associados qualificados nos seguintes documentos:

- Estatuto Social;
- Regulamento de Competições;
- Regulamento de Bem-Estar Animal e  Regulamento de Serviço de Registro Genealógico.

Quem poderá participar?

Poderão participar todos os associados qualificados: Plenos, Beneméritos, Remidos e os Conselheiros Natos.

Por uma definição estatutária, as deliberações na Convenção Anual passarão pelo Conselho de Administração, que deverá aprová-las. As deliberações referentes ao Estatuto Social deverão ser levadas à Diretoria Executiva, que designará uma Comissão Especial de Redação, para a elaboração do texto completo que será submetido à aprovação da Assembleia Geral.

Recebimento de sugestões e definição para escolha

Os associados deverão encaminhar as sugestões, acompanhadas de suas justificativas, até o dia 30 de novembro de 2018, tendo a concordância de três associados qualificados, além de poderem indicar nomes de pessoas e cavalos para o Hall da Fama.

As sugestões apresentadas serão encaminhadas às respectivas áreas da ABQM para análise, que emitirão parecer sobre a viabilidade das propostas, prazos de implementações, orçamentos necessários, etc.

A Diretoria Executiva e o Conselho de Administração irão analisar as propostas e decidirão as que deverão ser levadas à Convenção. As propostas impossibilitadas de serem aceitas, serão devidamente justificadas, ficando à disposição dos proponentes.

E para coroar este importante encontro, em 21 de fevereiro ocorrerá ainda o jantar aos homenageados do 9º Hall da Fama e a entrega dos troféus do 12º ABQM Awards, o Oscar do Quarto de Milha.

Como enviar suas sugestões?

As propostas para Convenção Anual e indicações ao Hall da Fama poderão ser feitas até 30/11/2018, de duas maneiras:

Online - Ao efetuar o login nos Serviços Online, estará disponível ao associado habilitado, nos “Documentos do Associado”, o preenchimento e envio pela web, através das opções: “Indicação Hall da Fama” e “Proposta de Alteração – Convenção ABQM”. Basta que o associado preencha todos os campos e aperte o botão enviar ao final.

E-mail/Correios - Na área Impressos ABQM (o acesso é feito através da Home Page no Portal da ABQM), o associado poderá imprimir um arquivo em PDF, preencher a mão e enviar à ABQM por e-mail (presidencia@abqm.com.br) ou através dos Correios, para o endereço: Rua Dona Germaine Burchard, 355 – Água Branca – São Paulo/SP – 05002-061.

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias