Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

1º Leilão Haras WS e Convidados em setembro

O leilão terá 39 lotes de animais e pacotes de coberturas do garanhão Don Príncipe Bar, cavalo de Wesley Safadão


Wesley Safadão e Don Príncipe Bar

Um dos eventos mais aguardados do ano no calendário de admiradores da raça Quarto de Milha, o 1º Leilão Haras WS recebe convidados e amantes do cavalo do Brasil inteiro no dia 5 de setembro, às 19h, no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE). Com uma seleção exclusiva de animais, o evento promete ser um dos maiores remates da raça no Brasil.

“O sonho agora está muito perto de virar realidade. Temos a satisfação de concretizar esse desejo ao olhar para cada animal selecionado para a tropa do 1º Leilão Haras WS e, em especial, para cada lote disponibilizado por nossos convidados, abrindo mão de algumas de suas principais reservas genéticas para ‘rechear’ o nosso evento com grandes estrelas”, expos Wesley.

Com grande expectativa de vendas, segundo a assessoria, o leilão tem pacotes limitados de coberturas do garanhão Don Príncipe Bar, com 90% dos lotes já comercializados. Também conhecido como "Mito", o cavalo é o garanhão-chefe do Haras WS, escolhido a dedo pelo anfitrião, Wesley Oliveira da Silva, para encabeçar seu projeto.


O leilão terá pacotes limitados de coberturas do garanhão-chefe do Haras WS

Também serão ofertados 36 lotes de animais, sendo quatro filhos do “Mito” Don Príncipe Bar, e três lotes de embriões com as genéticas mais consagradas do QM de Vaquejada.

O leilão terá a condução da Agreste Leilões, como empresa leiloeira, e a assessoria de Jr Machado - JM Assessoria.

Mais informações: (82) 3036-7070 e (79) 99839-9829; assessoria de imprensa: www.capuchino.com.br

Leilões e Mercado



Notícias



Mais leilões e mercado