settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

21º Leilão VPJ Genética

VPJ Pecuária oferta filhos e coberturas de POP Superhorse em leilão


VPJ Pop Queen

Há mais de 20 anos a VPJ Pecuária cria e seleciona cavalos Quarto de Milha das principais linhagens do mundo e selecionou 28 animais da raça para colocar à venda no 21º Leilão VPJ Genética, que acontece no dia 27 de outubro, em Jaguariúna (SP).

Os grandes destaques ficam por conta de quatro fêmeas, filhas de grandes campeões da raça no Brasil e nos EUA. Um deles é o garanhão Popular Resortfigure, mais conhecido como POP, sendo o primeiro Super Horse a entrar no país, importado pela VPJ em 2011. POP também retém o título de maior produtor da história da PRCA (Associação Profissional de Cowboys de Rodeio) para competições de Laço Individual e Laço em Dupla.

Para os assessores técnicos, o lote 14 deverá ser um dos mais disputados do pregão com três fêmeas filhas diretas de POP. São elas, VPJ Pop Bluesmal, VPJ Pop of Love e VPJ Pop Queen. Seus irmãos nos EUA somam ganhos acima de US$ 1,5 milhão. No Brasil, POP possui duas gerações em pista e seus filhos somam mais de R$ 250 mil em ganhos em provas, além de cinco premiações no Potro do Futuro da ABQM.


Pace Country Chex

Outro destaque, ainda segundo os assessores, fica com o lote 1, a fêmea Pace Country Chex, doadora de embriões
que carrega a genética do pai Country Dun It, um dos melhores reprodutores da história do Quarto de Milha.

O 21º Leilão VPJ Genética será realizado na Red Eventos e, além dos destaques citados acima, venderá também as últimas 10 coberturas do garanhão POP Superhorse.

Leilões e Mercado



Notícias



Mais leilões e mercado