Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Estreia do Leilão Virtual do Haras Guanabara em dezembro

Um dos criatórios mais tradicionais do Rio de Janeiro celebra 20 anos de seleção do Quarto de Milha de Vaquejada com a venda de excelentes produtos


Ease Wild

Na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, às 20h30, pelo Canal Terra Viva, um dos mais tradicionais criatórios de Quarto de Milha do Rio de Janeiro na modalidade Vaquejada estreará nos remates. O Leilão Virtual do Haras Guanabara comercializará 40 lotes, entre reprodutores, matrizes comprovadas e animais prontos para as competições. “uma grande oportunidade de adquirir a genética de Silver Wild SLN (Roxão), Don Diego Bars, Holland Ease, entre outros raçadores”, adiantam os organizadores do pregão.

Com organização da Business Leilões, assessoria técnica de Alonso Flores, assessoria comercial de Alexandre Todeschini e Gustavo Lins, assessoria veterinária do Dr. Sérgio Vianna e condução dos trabalhos por conta do leiloeiro Marcelo Pardini, o evento agradará aos amantes do Esporte.


Luna Roxa AD

O promotor, Florival Alves, titular do Haras Guanabara, tem na criação de cavalos a grande paixão. Após investir em genética de ponta, oriunda dos principais criatórios do país, ele formou uma tropa consistente, composta por animais belos, fortes, imponentes, ágeis, valentes e com cow sense, ou seja, a mistura ideal para derrubar boi na faixa. "O plantel do Haras Guanabara está entre os mais completos do Brasil. Venderemos o que há de melhor na seleção FA. São reprodutores e atletas de Vaquejada do mais alto nível", diz o Dr. Sérgio Vianna, veterinário responsável pela parte clínica dos animais do leilão.

 
Tona Poco

De acordo com os assessores, alguns animais poderão chamar a atenção dos compradores. São produtos, filhos dos garanhões Silver Wild SLN, Holland Jeck, Anel Doc, Boston KRB, Blackout KRB, Smarvelena, Don Hojo HJG e Dashin Teller: Luna Roxa AD (Silver Wild SLN x Miss Shady Dial, por Shady Leo), Ease Wild (Holland Jeck x Luna Roxa AD, por Silver Wild SLN) e Tona Poco (Poco Taris Moon TMR x Jatiúca Uno, por Smokin Steel).

O Leilão terá transmissão ao vivo do leilão pelo Canal Terra Viva e pelo site do Canal Business (www.canalbusiness.com.br) para acompanhar o evento em tempo real. Os lotes estão disponíveis para pré-lance!

Leilões e Mercado



Notícias



Mais leilões e mercado