Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

III Leilão Haras Portofino no dia 13 de abril

O criatório disponibiliza ao mercado 65 lotes de animais herdeiros dos mais nobres pedigrees de Velocidade

American Dream MRL (One Famous Eagle x Dashin Follies)

Criatório sediado em Tatuí (SP) oferecerá aos investidores potros e potras de geração, matrizes e coberturas de Teller Cartel e Grand Eagle AZZ, além de embriões Apollo VM com algumas das mais consagradas éguas da atualidade em Corrida, Tambor e Vaquejada.

Os apaixonados pelo Quarto de Milha de Velocidade aguardam o próximo dia 13 de abril, quando o Haras Portofino compartilhará com o mercado toda a qualidade genética de sua criação, no III Leilão Haras Portofino, em Sorocaba (SP).

O pregão se realiza durante o GP Brazilian Futurity e o Breeders Derby 2019, no Jockey Clube de Sorocaba, a partir das 18h. O criatório de Marcos Ribeiro Leite oferecerá aos investidores e criadores da raça uma tropa com 65 lotes de animais à venda.


Good Roses MRL (Good Reason SA x Gather The Roses)

“Uma das principais novidades deste ano é a realização do Projeto ‘Apollo VM - O Renascimento da Lenda’, um marco na
história da raca no Brasil. Por meio da mais alta tecnologia reprodutiva, preparamos uma seleção de embriões Apollo VM com as mais consagradas matrizes da atualidade, tanto na modalidade de Corrida quanto nas de Vaquejada e Tambor. É certamente uma ocasião especial e exclusiva”, destaca Leite.

A tropa conta ainda com 34 potros geração 2017, machos e fêmeas, além de vendas de cobertura dos garanhões Teller Cartel (Corona Cartel x Jet Along Jamie) e Grand Eagle AZZ (One Famous Eagle x Paint Your Lips), os dois principais reprodutores do Haras Portofino.

 
Teller Dashing MRL (Teller Cartel x Dashing Little Reba)

As potras American Dream MRL (One Famous Eagle x Dashin Follies) e Good Roses MRL (Good Reason SA x Gather The Roses) e o potro Teller Dashing MRL (Teller Cartel x Dashing Little Reba) estão entre os lotes de destaque do remate. Para conferir a tropa completa do leilão, acesse: www.mbaleiloes.com.br.

O leilão será transmitido ao vivo pelo AgroCanal e, via internet, pelo site da leiloeira. A empresa também é a responsável pelos lances e pelos cadastros dos compradores. A batida do martelo fica a cargo de Nilson Genovesi.

Leilões e Mercado



Notícias



Mais leilões e mercado