Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

5º Team Penning do Bem em prol do Hospital de Amor

A competição solidária este ano vai movimentar a Festa do Peão em Americana


As provas do Bem chegam com força total este ano 

Está chegando uma das competições solidárias mais esperadas do ano: a 5ª Prova Team Penning do Bem. Com o diferencial de contar com a participação de celebridades como os cantores Sorocaba e Bruna Viola em pista, o evento se torna uma grande confraternização dos apaixonados pelo cavalo que fazem questão de ajudar o Hospital de Amor, que possui um déficit mensal superior a R$ 20 milhões. O evento este ano acontece no recinto da Festa do Peão, através de parceria firmada com o Clube dos Cavaleiros de Americana, que se colocou à disposição para colaborar. Os ingressos já estão à venda.

“As competições têm início no sábado, 30/11, a partir das 10 horas da manhã, com as provas classificatórias de Team Penning nos handcaps 6, 10 e feminino. Pela grande participação de teampeneiros de todo o país, a expectativa é que as provas adentrem até à noite, para definição dos finalistas que disputam o título no domingo (01/12). A entrada de sábado é franca”, comentam os organizadores.

Muitas atrações no domingo

No domingo, dia 1º de dezembro, os portões do recinto serão abertos às 9h30 para dar início à programação que começa com as finais de cada categoria junto à premiação em pista. Como já vem acontecendo nos últimos dois anos, várias celebridades são convidadas a integrar os trios da Prova das Celebridades e já estão confirmadas as presenças dos cantores Sorocaba e Bruna Viola, assim como o recordista de títulos da modalidade Sela Americana, Leandro Baldissera; e o ‘Cavaleiro das Américas’ Filipe Leite. Este será o terceiro ano em que eles participarão do Team Penning do Bem.


Adeptos do evento, as celebridades novamente farão parte das provas

Ainda de acordo com informações dos organizadores, mais uma novidade entra em cena este ano, esperando atrair um público maior e arrecadar mais verba para o Hospital de Amor, o evento terá uma grade musical intensa. Os shows terão início a partir do meio-dia e a programação inclui: Fiduma & Jeca; Juliano Cezar; Durval & Davi, Gabriel Gadelha, Márcio & Humberto; Lucas Firme & Eduardo; Andreza Lemes; Bruno & Marcus; Edy & Maicon; Marcos & Michell; Madu & Serrano; e Gabriel (ex-Zé Henrique & Gabriel).

Para o público passar o dia no evento haverá Praça de Alimentação no local, também com arrecadação para o Hospital. O ingresso para domingo custa R$ 20,00.

Você pode garantir sua participação, adquirindo ingresso em um dos pontos de venda ou online no site www.smartpass.com.br/penningdobem

Mais informações em nossas redes sociais @provadobem no instagram; e fb.com/provadobem no facebook, ou pelo telefone (19) 98129-5597, com Pedro.

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias