Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Campeonato Barretos dá a largada para sua 15ª edição

O evento acontece neste final de semana na arena coberta do Parque do Peão de Barretos

Na arena coberta da hípica do lendário Parque do Peão de Barretos, agora neste final de semana, dias 6 e 7 de dezembro, terá inicio o 15º Campeonato Barretos. São 15 anos de história e promoção dos esportes equestres.

Na sexta-feira (06/12) a partir das 9h, correrão as provas de Três Tambores, Teste Horse, Aberta Jr, Aberta Sr, Cavalo Iniciante e Pro Light. Logo a seguir, as provas de Seis Balizas: GP ABQM, Cavalo Iniciante, Aberta Jr, Aberta Sr e Amador. No sábado (07/12) às 09h, Três Tambores, GP ABQM, Mirim, Amador, Principiantes A, B e C, Amador Light, Jovem A, Paratleta, Jovem B, Amador Principiante, Jovem C, Amador Master e Feminino, todas oficializadas pela ABQM e contando pontos para ranking nacional da raça Quarto de Milha e classificação para a Copa dos Campeões em outubro de 2020. O julgamento estará a cargo do experiente juiz da ABQM, Luís Celso Cuba, de Presidente Prudente (SP).

Outro atrativo do Campeonato Barretos é a classificação das categorias Mirim, Jovem A e Feminino para disputarem a Super Copa Barretos que ocorrerá no mês de agosto durante a Festa do Peão.

Serão quase R$ 30 mil em prêmios garantidos e, nessa edição, o campeonato terá também as categorias com incentivo aos castrados.

As provas serão transmitidas pela internet pela Sport Horse TV. As inscrições estão abertas pelo www.sgpsistema.com e poderão ser feitas até os dias de prova.

“Além das provas de Velocidade, haverá também, na pista descoberta, as competições não oficializadas de Team Penning e Working Penning . E, no dia 14/12, sábado,  às 8h, começa o 2º Campeonato Barretos de Ranch Sorting e Team Penning, ambas oficializadas pela ABQM e classificando para a Copa dos Campeões em outubro. As inscrição poderão ser efetuadas pelo www.seqm.com.br até o dia 13/12/2019”, avisam os organizadores.

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias