settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

Cats Smart Buy foi o destaque do Ranch Sorting

Entre as fêmeas, o título ficou com Neona Cat


O importado, de pelagem preta, Cats Smart Buy fez 90,75 pontos em campanha

Sempre em ascensão, o Ranch Sorting realizou uma temporada especial em 2018. E entre os animais mais pontuados, que receberão as premiações do 12º ABQM Awards estão: Com 90,75 pontos, o cavalo preto, importado, Cats Smart Buy (Athena Puddy Cat x Travs Smart Buy, por Travalena), pertencente ao paranaense, da cidade de Maringá, Henrique Lemos Moura. Destacando-se como a Melhor Fêmea, com 82,5 pontos, ficou a rosilha Neona Cat (Cat Little Pistol x Merada's Playgirl, por Merada Boon 004), de propriedade de Lucas Santana Hisbek, de Cajuru (SP). Com 78 pontos, o Melhor Castrado foi o castanho Bally Jay (Ken Love Fridays x Singa Jay, por Mr Jay Bee Dee), de propriedade de Ricardo José Schmidt, de Rio Claro (SP).

Na reprodução, aparece novamente o nome do garanhão condominiado Son Ofa Jay (Mr Jay Bee Dee x Sporty Lil Peppy, por Peppy San Badger), totalizando 301 pontos; e com

109,75 pontos a matriz America Doc Jay HJR (Dan Kevin Jay x America Doc SLN), de criação e propriedade de João Renato Pereira Lara, de Betim (MG).

O título de Cavaleiro da classe Aberta, totalizando 198,25 pontos ficou novamente com Vinicius Lelis Gregorio da Silva, de Altinópolis, interior paulista. E pelo terceiro ano consecutivo como Melhor Amazona está Gabriela Alves Pimenta, com 194 pontos acumulados. Já somando 117,25 pontos, Eduardo Vicente de Azevedo, morador na cidade paulista de Campinas, receberá o troféu de Melhor Competidor pela Amador. Na categoria Jovem, com 14 pontos acumulados, os aplausos serão para Lucas Rabelo Botelho, que virá de Patos de Minas (MG).

Como Proprietário, com 229,5 pontos, o prêmio será destinado ao uberabense Gustavo Andrade de Oliveira.

Somando 254 pontos, subirá ao palco para receber o troféu de Melhor Criador, Fernando Teixeira Lemos, de Araçatuba (SP).

 



Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias